Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

14 de fevereiro de 2018

Embaixadora de Cuba visitou a Câmara de Cantanhede


CANTANHEDE


A embaixadora da República de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés, esteve no passado sábado, 10 de Fevereiro, na Câmara Municipal de Cantanhede, onde foi recebida pela presidente da autarquia, Helena Teodósio. 



A visita ocorreu na sequência de um encontro da representante do Estado cubano no nosso país com titulares de cargos de várias entidades da Região Centro, no âmbito de uma acção de diplomacia económica e cultural.

Mercedes Martinez Valdés é embaixadora de Cuba em Portugal há cerca de três meses e esteve nos Paços do Município de Cantanhede acompanhada de Isabel Carvalho, assessora jurídica da embaixada de Cuba, Manuel Castelo Branco, presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, e Pedro Costa, vice-presidente desta instituição.  

Na ocasião, Helena Teodósio mostrou à diplomata cubana a galeria das figuras ilustres de Cantanhede, referiu-se à estratégia de desenvolvimento que a autarquia tem vindo promover, deu a conhecer alguns dos projectos estruturantes em curso e falou do potencial económico e tecnológico do concelho que pode ser explorado no âmbito das relações entre Portugal e Cuba.

A visita terminou com a presidente da Câmara Municipal a entregar a Mercedes Martinez Valdés uma oferta com um exemplar do Foral de Cantanhede e uma garrafa de vinho com o mesmo nome, uma colheita especial lançada pela Adega Cooperativa de Cantanhede para assinalar os 500 anos da emissão do documento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto