Ex-colega de equipa de Rúben Semedo esteve no último episódio de Comentadores de Bancada



DESPORTO



Pedro Duarte, actualmente a representar a Casa do Povo de Lavos no Campeonato Inatel de Coimbra (Grupo A), já foi ,outrora, atleta do Sporting Clube Portugal nas suas camadas de formação, onde foi companheiro de equipa de Rúben Semedo, o central português que está nas bocas do mundo pelos piores motivos, após ter sido detido pela polícia espanhola e estar neste momento a enfrentar um processo judicial no país vizinho.



«Jogamos juntos nos Juvenis do Sporting, sei que é de um bairro muito difícil, e durante o seu crescimento teve algumas dificuldades económicas, enquanto fomos colegas teve alguns episódios complicados, mas foi sempre uma pessoa 5 estrelas, até era um dos meus melhores amigos». Avançou Pedro Duarte.

"Como pessoa é uma pessoa 5 estrelas, e como jogador também é um grande jogador, e se calhar pode até deixar de jogar futebol devido a este episódio".

Assista na íntegra às palavras de Pedro Duarte, jogador natural da Praia da Leirosa, que além de representar o CP Lavos como jogador, é hoje também dirigente e treinador no Clube Recreativo da Praia da Leirosa.



Publicar um comentário

0 Comentários