fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

27 de fevereiro de 2018

Ex-colega de equipa de Rúben Semedo esteve no último episódio de Comentadores de Bancada



DESPORTO



Pedro Duarte, actualmente a representar a Casa do Povo de Lavos no Campeonato Inatel de Coimbra (Grupo A), já foi ,outrora, atleta do Sporting Clube Portugal nas suas camadas de formação, onde foi companheiro de equipa de Rúben Semedo, o central português que está nas bocas do mundo pelos piores motivos, após ter sido detido pela polícia espanhola e estar neste momento a enfrentar um processo judicial no país vizinho.



«Jogamos juntos nos Juvenis do Sporting, sei que é de um bairro muito difícil, e durante o seu crescimento teve algumas dificuldades económicas, enquanto fomos colegas teve alguns episódios complicados, mas foi sempre uma pessoa 5 estrelas, até era um dos meus melhores amigos». Avançou Pedro Duarte.

"Como pessoa é uma pessoa 5 estrelas, e como jogador também é um grande jogador, e se calhar pode até deixar de jogar futebol devido a este episódio".

Assista na íntegra às palavras de Pedro Duarte, jogador natural da Praia da Leirosa, que além de representar o CP Lavos como jogador, é hoje também dirigente e treinador no Clube Recreativo da Praia da Leirosa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todas as 2.ª as Feiras

Todas as 2.ª as Feiras

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana


Copyright © fozaominuto