Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

27 de fevereiro de 2018

Montemor-o-Velho: Balcão Único Móvel esteve em Gatões



MONTEMOR-O-VELHO


Ontem, dia 27 de Fevereiro, durante a manhã, a localidade de Gatões, na União de Freguesias (UF) de Montemor-o-Velho e Gatões, recebeu, no Largo da Feira do 8, a visita do Balcão Único Móvel.





“Continuamos, em proximidade, a mostrar e a divulgar este serviço inovador desenvolvido pela Câmara Municipal”, referiu o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.

Acompanhado da chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, Andreia Lopes, da coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, Tânia Duarte, e do presidente da UF de Montemor-o-Velho e Gatões, António Pardal, e da técnica da autarquia, Sandra Reis, o autarca montemorense congratulou-se também “pela excelente aceitação que o Balcão Único tem tido”.

“Quando vemos que o trabalho é feito a pensar na melhoria das condições das pessoas e que tem resultados práticos, deixa-nos muitos satisfeitos e com energia para fazer melhor”, reforçou.

De igual modo, António Pardal deixou elogios ao Balcão Único Móvel e, apesar da proximidade à sede do concelho poder fazer com que o serviço não mostre as suas potencialidades, reconheceu: “Este serviço pode ser muito útil para quem tenha mobilidade reduzida ou mais dificuldades para se deslocar a Montemor-o-Velho”.

Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, o Balcão Único Móvel foi criado com a intenção de ser ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais no seu horário de funcionamento habitual ou que apresentem mais dificuldades de mobilidade.

Desde que começou o seu périplo de apresentação pelo concelho, o Balcão Único Móvel já passou por Pereira, Arazede, Ereira, Meãs do Campo, Liceia, Tentúgal, Carapinheira e Gatões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto