Anuncio

Anuncio

18 de novembro de 2017

Pombal assinala o dia internacional dos direitos das crianças



POMBAL


Pombal – Cidade Amiga das Crianças – associa-se às comemorações do Dia Internacional dos Direitos da Criança, uma efeméride que envolve mais de 1100 alunos do concelho.
Tendo em conta o processo de formalização como Cidade Amiga das Crianças, cujo plano de Acção Local foi apresentado à UNICEF, o Município de Pombal lançou o repto aos estabelecimentos escolares do concelho, para que assinalassem todos, de forma diferente, e com diversos tipos de abordagem, a temática dos direitos das crianças.
A efeméride será assinalada com a participação de mais de 1100 crianças de várias escolas e Jardins-de-infância, que promoverão actividades e reflexões conjuntas, não só em contexto lectivo, como também no âmbito das actividades extra curriculares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto