Anuncio

Anuncio

19 de novembro de 2017

Jogos tradicionais para toda a família na freguesia do Paião em solidariedade com Bombeiros Voluntários



PAIÃO



O largo do Alvideiro, na freguesia do Paião, recebeu um encontro de gerações, com Jogos Tradicionais, apoiado pela Junta de Freguesia do Paião, organizado pela comunidade da freguesia, um evento solidário, cujo dinheiro angariado reverte a favor dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, para que seja possível aquisição de equipamento para as novas instalações, situadas precisamente no Paião.

A freguesia do Paião, foi uma freguesia bastante afectada pelos incêndios, nos dias 15 e 16 de Outubro deste ano, e em declarações à Foz ao Minuto, Paulo Pinto, o presidente da Junta de Freguesia local, explicou-nos como surgiu esta iniciativa, em sequência dos incêndios,

«Este evento, foi efectivamente, na sequência da tragédia que ocorreu nos dias 15 e 16 de Outubro, onde um grande incêndio atingiu várias localidades da freguesia do Paião, e de imediato, houveram várias pessoas que manifestaram ter vontade em ajudar e surgiu assim esta iniciativa». Avançou o autarca local.

No que diz respeito ás novas instalações dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, no Paião, o presidente da Junta de Freguesia explicou : « esta nova delegação no sul do concelho vai ser bom para toda a região sul, que ficará sem dúvida, muito bem servida».

«Nós, entendemos por bem, ajudar na angariação de fundos para equipar essa nova delegação dos bombeiros, em função também da ajuda que tiveram com o Paião, nos fatídicos dias 15 e 16 do mês de Outubro». Terminou o Presidente local.




Fotogaleria:







Fotografia ilustrativa da passagem do fogo pela freguesia no dia 15 de Outubro















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto