Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

14 de fevereiro de 2020

CAE recebe Sessão de Cinema "Parasitas", de Bong Joon-Ho (Vencedor do Óscar de Melhor Filme)






O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, segunda-feira, 24 de fevereiro, pelas 21h30, uma sessão de cinema com o filme "Parasitas", de Bong Joon-Ho, vencedor de 4 Óscares entre os quais o de Melhor Filme. Esta é a primeira vez que um filme falado em língua que não inglesa ganha esta estatueta.

Sinopse: Ki-taek tem uma família unida, mas estão todos desempregados e as suas perspetivas futuras são negras. O filho Ki-woo é recomendado por um amigo – que frequenta uma prestigiosa universidade – para dar explicações bem pagas, o que vem desencadear a esperança de um rendimento regular na família. Portador das expetativas familiares, Ki-woo dirige-se à casa dos Park para uma entrevista de trabalho. Chegado à casa do Sr Park – dono de uma empresa global de tecnologia informática – Ki-woo conhece Yeon-kyo, a bela e jovem dona da casa. Este primeiro encontro entre as duas famílias vai provocar uma imparável cadeia de incidentes.

Realização: Bong Joon-Ho
Intérpretes: Song Kang Ho, Choi Woo Shik, Lee Sun Gyun 
Género: Drama
Origem: Coreia do Sul, 2019
Duração: 2h12
M/14

Prémios:

Óscares: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Argumento Original e Melhor Filme Internacional
Globos de Ouro: Melhor Filme Língua Estrangeira
Festival de Cannes: Palma de Ouro

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 4,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto