Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

26 de agosto de 2017

Nacional de Juniores: Naval reduzida a 10 derrotada pelo Sporting CP


DESPORTO

A Naval 1.º de Maio foi derrotada em Alcochete pelo Sporting CP por 2-0, uma partida bastante equilibrada, na qual o conjunto da Naval 1.º de Maio deu uma excelente réplica enquanto jogou em igualdade numérica.

Com a expulsão de Gonçalo aos 70 minutos, os homens da Figueira da Foz, não conseguiram aguentar o poderio dos campeões nacionais, e acabaram por sofrer dois golos, primeiro por Bernardo Sousa aos 74 minutos, três minutos depois foi a vez de Baldé fechar o resultado final.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto