Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

14 de agosto de 2017

Marinha das Ondas: Viatura despistou-se e foi parar dentro de um poço

Foto de Arquivo


ACIDENTE

No sábado, dia 12 de Agosto de 2017, uma viatura ligeira de passageiros despistou-se na freguesia da Marinha das Ondas, por causas ainda desconhecidas.

O veículo era um Volkswagen que saiu da estrada (na Rua dos Lagoeiros) e foi cair "de traseira" no interior de um poço, numa ocorrência que aconteceu depois das 23h00. Os três ocupantes da viatura, eram: o condutor, um homem com 33 anos,uma mulher de 23 anos e ainda uma criança de 12 anos, que ao que tudo indica seria filha do condutor.

Todos os passageiros conseguiram sair da viatura e subir para o capot, onde tiveram que aguardar até à chegada dos bombeiros, uma vez que a altura do poço era bastante grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto