Foz ao Minuto

31 de agosto de 2017

Hugo Almeida deixa AEK de Atenas e despediu-se dos adeptos e colegas


DESPORTO


Hugo Almeida deverá ser anunciado como reforço do Hajduk Split. Aos 33 anos, o internacional português natural da Figueira da Foz prepara-se para rumar ao futebol croata, depois de já ter jogado na Alemanha (Werder Bremen e Hannover), Turquia (Besiktas), Itália (Cesena), Rússia (Anzhi e Kuban Krasnodar) e Grécia (AEK).

Através de comunicado o internacional português despediu-se do AEK, agradecendo a todos em especial aos adeptos:

«Quero agradecer tudo o que vivi ao longo deste ano no AEK. Não posso dizer que este desenvolvimento me agrade, mas sei que o futebol é assim. Quero agradecer aos meus colegas, e sobretudo aos adeptos do AEK. Nunca os esquecerei», disse Hugo Almeida, em declarações reproduzidas pelo AEK.

Esta época, na jornada inaugural do campeonato Grego, Hugo Almeida apontou o primeiro golo do AEK na vitória sobre o Pannitolikos, por 2-0. Hugo Almeida, natural da Figueira da Foz, deu nas vistas nos escalões de formação da Naval 1.º de Maio, saindo depois para o Futebol Clube do Porto. Ao serviço da selecção nacional portuguesa, Hugo Almeida disputou 57 encontros pela equipa principal, onde apontou 19 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto