31 de agosto de 2017

Hugo Almeida deixa AEK de Atenas e despediu-se dos adeptos e colegas


DESPORTO


Hugo Almeida deverá ser anunciado como reforço do Hajduk Split. Aos 33 anos, o internacional português natural da Figueira da Foz prepara-se para rumar ao futebol croata, depois de já ter jogado na Alemanha (Werder Bremen e Hannover), Turquia (Besiktas), Itália (Cesena), Rússia (Anzhi e Kuban Krasnodar) e Grécia (AEK).

Através de comunicado o internacional português despediu-se do AEK, agradecendo a todos em especial aos adeptos:

«Quero agradecer tudo o que vivi ao longo deste ano no AEK. Não posso dizer que este desenvolvimento me agrade, mas sei que o futebol é assim. Quero agradecer aos meus colegas, e sobretudo aos adeptos do AEK. Nunca os esquecerei», disse Hugo Almeida, em declarações reproduzidas pelo AEK.

Esta época, na jornada inaugural do campeonato Grego, Hugo Almeida apontou o primeiro golo do AEK na vitória sobre o Pannitolikos, por 2-0. Hugo Almeida, natural da Figueira da Foz, deu nas vistas nos escalões de formação da Naval 1.º de Maio, saindo depois para o Futebol Clube do Porto. Ao serviço da selecção nacional portuguesa, Hugo Almeida disputou 57 encontros pela equipa principal, onde apontou 19 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto