31 de agosto de 2017

Detidos pela PJ presumíveis autores de vários tiroteios na Figueira da Foz



DETIDOS

Foram identificados três suspeitos, e dois deles foram detidos, pela presumível prática de vários tiroteios, ocorridos em Julho do corrente ano, na zona da Figueira da Foz.

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, identificou três suspeitos e deteve dois deles, pela presumível prática dos crimes de ameaça agravada, dano e detenção de arma proibida, ocorridos em meados do passado mês de Julho, na zona da Figueira da Foz.

Os suspeitos atuaram durante a noite, num quadro de vingança, efetuando vários disparos de armas de fogo contra janelas de residências habitadas, bem como contra veículos das vítimas estacionados na via pública.

Para além do medo e grande constrangimento provocados, a ação criminosa provocou alarme social e um grande sentimento de insegurança na população local.  

Para a materialização das buscas e detenções a Polícia Judiciária contou com a colaboração da P.S.P. da Figueira da Foz.

Os detidos, de 23 e 45 anos de idade, vão ser presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. Segundo fonte da Polícia Judiciária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto