Foz ao Minuto

15 de junho de 2017

Praia do Cabedelinho: Bandeira verde, Sol e Insufláveis



O Aquafun foi inaugurado hoje (dia 15 de Junho), na Praia do Cabedelinho, num dia que marca também o arranque da época balnear na freguesia de São Pedro. 

Com cerca de 990 metros quadrados, o parque terá capacidade para 90 pessoas a partir dos 6 anos (sem acompanhante), oferecendo também a possibilidade de experimentar 15 actividades diferenciadas a bordo

Com bandeira verde, um excelente dia de Sol, e agora também insufláveis, a Praia do Cabedelinho é provavelmente uma das praias mais apetecíveis da região centro.










2 comentários:

  1. Uma óptima ideia para as praias da Costa da Caparica

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima ideia para as praias da Costa da Caparica

    ResponderEliminar

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto