Anuncio

Anuncio

15 de junho de 2017

Polícia Marítima apreende 712 kg de pescado na Docapesca da Figueira da Foz



Polícia Marítima apreende 712 kg de pescado numa acção de fiscalização conjunta na Docapesca da Figueira da Foz
A Polícia Marítima, em conjunto com a Autoridade Tributária e Finanças, a ASAE e a PSP, desenvolveu, no dia 12 de Junho, uma operação conjunta de fiscalização no espaço portuário da Docapesca da Figueira da Foz, da qual resultou a apreensão de 712 kg de pescado fresco diverso.
Para além desta apreensão, foram detectadas irregularidades nas guias de transporte, falta de número de controlo veterinário e falta de higienização em cinco armazéns.

Durante esta acção foram ainda apreendidas três balanças por falta de controlo metrológico, segundo avança a Autoridade Marítima Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto