A Foz ao Minuto chegou ao fim

 



Esta é a última publicação da Foz ao Minuto, um órgão de comunicação social online que trabalhou ininterruptamente desde março de 2017 até à data.

Em primeiro lugar, tenho de agradecer a todas as pessoas que fizeram parte deste projeto, quer de forma ativa, participando e apresentando programas, quer divulgando o projeto nas redes sociais, quer através do seu acompanhamento diário.

Foi com enorme prazer que dirigi este projeto, com o qual aprendi muito e tenho um enorme orgulho em ter feito parte.

Uma palavra ainda para todos os patrocinadores, não foi fácil conseguir publicidade, numa cidade cujas empresas sofreram muito com os impactos do Leslie e da pandemia. Independentemente disto, deixo aqui o meu agradecimento público a todas as pequenas empresas que apoiaram este jornal, visto que as médias e grandes empresas nunca aceitaram apoiar o projeto.  

Agradecer também às juntas de freguesia de São Pedro e do Paião que sempre nos apoiaram e acreditaram no projeto, algo que já não pode ser dito do Município da Figueira da Foz que nunca contribuiu para apoiar este órgão local (não é uma crítica, teve direito de tomar as suas opções e apoiar este órgão local nunca foi opção).

De entre as várias atividades deste projeto, destaco os Comentadores de Bancada, querendo deixar a todos os envolvidos nesse programa um agradecimento especial. Gostava também de frisar o impacto deste programa no panorama do desporto local, fruto do seu formato inovador, que cobriu e acompanhou o desporto figueirense e deu voz às suas colectividades e aos seus protagonistas que contribuíram para fazer deste programa uma referência local.

São muitos os nomes das pessoas a quem agradeço a sua contribuição desde o primeiro dia, pois mesmo antes do projeto estar criado, já havia pessoas com boa vontade de ajudar, sendo muitos os que o fizeram de corpo e alma até ao fim.

Apesar da minha vontade ser continuar o projeto, e após grande reflexão, decidi terminá-lo pois considero que tudo na vida tem um principio, meio e fim.

A Foz ao Minuto foi um órgão de comunicação social que levou informação a figueirenses que viviam a quilómetros da sua cidade (até no estrangeiro), informou com rigor e isenção e ainda se envolveu em projetos solidários para ajudar quem mais precisa. 

Todas as noticias e vídeos que foram feitos pela Foz ao Minuto irão continuar disponíveis para quem os quiser recordar (através do Youtube, Facebook e site).

A todos um muito obrigado e vemos-nos por aí.


Joel Perpétuo 

(Diretor da Foz ao Minuto)

Enviar um comentário

0 Comentários