Rui Curado Silva é o candidato do BE à Câmara Municipal e Pedro Jorge é o cabeça de lista à Assembleia Municipal



O cabeça de lista à Câmara Municipal vai ser Rui Curado Silva. Com 50 anos, foi aluno na Escola Bernardino Machado e na Escola Joaquim de Carvalho. Foi atleta de basquetebol do Ginásio Figueirense e da Naval 1° Maio. Licenciado em Engenharia Física pela Universidade de Coimbra e Doutor em Física pela Universidade Louis Pasteur, em Estrasburgo, França. É Investigador do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas, em Coimbra.

Em 2009, foi cabeça de lista à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Em 2013, foi cabeça de lista à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião. Em 2017, foi cabeça de lista à Câmara Municipal da Figueira da Foz. É membro do Departamento Internacional do BE.
 
O cabeça de lista à Assembleia Municipal vai ser o candidato independente, Pedro Miguel da Silva Jorge. Nascido em Moçambique, há 51 anos, é professor na Escola Cristina Torres. Mora em Tavarede, desde 2005. Integrou as listas do BE à Assembleia de Freguesia de Tavarede, em 2013 e 2017. Em 2017, foi eleito deputado da Assembleia de Freguesia de Tavarede.

Enviar um comentário

0 Comentários