Detidos com haxixe, liamba e cocaína na Figueira da Foz



No dia 6 de março, cerca das 17H30, na Estrada da Serra, no decorrer de uma patrulha auto, elementos afetos à Esquadra da Divisão Policial da Figueira da Foz, detetaram uma viatura com dois indivíduos no seu interior, os quais foram abordados e fiscalizados. 

«Nesse momento, constatou-se que o condutor, um rapaz de 17 anos não possuía habilitação legal para condução de veículos automóveis, e o outro ocupante, um rapaz de 18 anos aquando da aproximação dos elementos policiais assumiu um comportamento suspeito. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de um maço de tabaco vários produtos suspeitos de ser estupefaciente» informa a PSP através de nota de imprensa. 

«O produto foi apreendido, apurou-se que era pertença dos dois suspeitos, e revelou tratar-se de haxixe, num total de 38 doses individuais, Liamba, num total de 2 doses individuais e Cocaína num total de 3 doses individuais. Para além do produto estupefaciente foi apreendido aos suspeitos a quantia monetária de 163,5 Euros e dois telemóveis. Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal da Figueira da Foz.

Publicar um comentário

0 Comentários