Município da Figueira da Foz alerta e consciencializa para as relações saudáveis e igualitárias através de concurso fotográfico “Figueira Enamorada – Relações Saudáveis na Juventude”





De forma a assinalar o Dia dos Namorados e, simultaneamente, alertar e consciencializar para as relações saudáveis e igualitárias e para as temáticas relacionadas, o Município da Figueira da Foz, está lançou um Concurso Fotográfico na plataforma Instagram. O Concurso “Figueira Enamorada – Relações Saudáveis na Juventude” é dirigido aos jovens naturais e/ou moradores no concelho da Figueira da Foz, com idades compreendidas entre os 13 e os 18 anos de idade. Os interessados devem partilhar as fotografias na rede social Instagram, ter perfil público na mesma, usar a hashtag identificativa do concurso (#FigueiraEnamorada) e identificar a página de Instagram do Município (@figueira.dafoz). 

As fotografias devem ser publicadas no Instagram até 23h59 do dia 12 de fevereiro de 2021 e retratar as temáticas dos relacionamentos saudáveis e da Violência no Namoro,sendo disponibilizado material referente para consulta, juntamente com as Normas do Concurso em https://www.cm-figfoz.pt/pages/1269 As três melhores fotografias serão selecionadas por um Júri composto para o efeito e publicadas no Instagram do Município no dia 14 de fevereiro, devendo o público escolher, nesse dia, a ordem dos premiados. O trabalho com mais votos (“likes”) terá direito a um tablet de 10’, o segundo a uns auscultadores sem fios e o terceiro a um cartão de carregamento Netflix no valor de 25 euros. A ordem final dos vencedores será anunciada no dia 15 de fevereiro.

Publicar um comentário

0 Comentários