Altri distribui 50 computadores pela comunidade





A Altri distribuiu nos dias 11 e 12 de fevereiro, 50 computadores a alunos de escolas de agrupamentos escolares situados na envolvente geográfica das suas principais unidades industriais. 

O grupo através das suas unidades Celbi, situada na Figueira da Foz, Caima, com sede em Constância, Bioelétrica, em Mortágua e Celtejo em Vila Velha de Rodão inventariou algumas das necessidades de agrupamentos escolares do Paião (Figueira da Foz) Constância, Mortágua e Vila Velha de Rodão ao nível de equipamentos informáticos, de forma a dar o seu contributo para a mitigação das carências sentidas, sobretudo num momento em que as aulas decorrem em regime remoto. 

Para António Jorge Pedrosa, que lidera a direção de Pessoas, Talento e Comunicação “a proximidade e a preocupação com a comunidade envolvente marcam o espírito do Grupo Altri. Para além dos habituais apoios e contribuições a entidades locais, esta é uma forma de contribuirmos para suprir eventuais necessidades, em escolas que se situam na proximidade das nossas unidades industriais. Naturalmente que é apenas um contributo, mas que entendemos como absolutamente necessário, num momento de carência e de urgência por equipamentos informáticos”.

Publicar um comentário

0 Comentários