Figueira da Foz: Homem de 62 anos detido por violência doméstica





No dia 26 de agosto de 2020, cerca das 20H10, foi detido na Figueira da Foz, um homem de 62 anos, pela prática do Crime de Violência Doméstica. 

Segundo nota divulgada pela PSP «com conhecimento, de que a vítima se encontrava na sua residência fechada numa divisão para se proteger do agressor e, que temia pela sua integridade física, de imediato os agentes se deslocaram para o local. Aí, após contacto com a denunciante, uma mulher de 64 anos, através de uma janela, a qual informou que o marido momentos antes, a tinha injuriado e ameaçado com recurso a armas brancas». 

«Uma vez que o agressor (já referenciado por esta policia pela prática do Crime em apreço) se encontrava fechado na referida residência e não colaborou com a entrada dos agentes, denotando uma atitude de agressividade, e com diversas injúrias, dizendo que só abria a porta depois de levar a cabo os seus intentos contra a mulher, houve necessidade de a arrombar, tendo o mesmo oferecido resistência à entrada» acrescenta a mesma nota. 

«No momento em que lhe foi dada voz de detenção, este, com intuito de obstar que a missão policial fosse concretizada, ofereceu bastante resistência física. De salientar que homem tinha na sua posse duas facas de cozinha com 15 e 16 cm de lâmina, que foram apreendidas. O detido foi presente a autoridade judicial competente e ainda não são conhecidas as medidas de coação aplicadas» conclui a já referida nota.

Publicar um comentário

0 Comentários