Trabalhadores dos CTT da Figueira da Foz «na luta por melhores condições de trabalho»




Trabalhadores dos CTT da Figueira da Foz nos próximos dias 20, 24 e 27 de Julho, vão estar «na sua luta por melhores condições de trabalho e pela defesa da qualidade do serviço público postal, vão estar concentrados junto ao edifício do CDP 3080 na Estrada da Mira 2 às 8:00, com tarjas e com distribuição de comunicados à população» refere fonte sindical.

Nos já referidos dias (20, 24 e 27 de Julho), após a concentração, os trabalhadores CTT- CDP 3080 «iniciam um desfile, às 8:00h, também com tarjas e com distribuição de comunicados à população» acrescenta a mesma fonte. 

O desfile dos trabalhadores dos CTT-CDP 3080 Figueira da Foz terá o seguinte itinerário: Início no Edf. CDP 3080 (Estrada da Mira, 2) - Estrada de Coimbra - Rua da República - Cais de Alfândega - Rua 5 de Outubro - Mercado Engº. Silva - Rua 5 de Outubro - Cais Alfândega - Avº. Saraiva de Carvalho - Estrada de Coimbra - Edf. CDP 3080 (Estrada da Mira, 2). Num percurso onde «serão respeitadas as normas de segurança e as regras de distanciamento sanitário recomendadas pela Direção Geral de Saúde» acrescenta ainda a já referida fonte.

Publicar um comentário

0 Comentários