Montemor-o-Velho: Reformulação da iluminação pública no Largo Amílcar Trindade promove segurança




«O Largo Amílcar Trindade, em Liceia, está ainda mais bonito e seguro, pós a execução do arranjo urbanístico que permitiu requalificar aquele importante largo da freguesia de Liceia, foi agora reformulada a rede de iluminação pública» refere o Municipio de Montemor-o-Velho através de nota de imprensa. 

A segurança e o conforto da população voltam a estar na base desta intervenção da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, que representa um investimento de cerca de 9 mil euros. A intervenção da rede de iluminação pública permitiu ainda melhorar a operacionalidade e segurança dos equipamentos, garantindo também uma maior eficiência no consumo energético. 

«Esta é uma das 50 empreitadas que o Município de Montemor-o-Velho tem em curso nas 11 freguesias do concelho e cujo investimento total ultrapassa os 8,5 milhões de euros. Mesmo em tempo de pandemia, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não pára e continua a avançar com os projetos essenciais para o futuro do concelho e para o bem-estar dos Munícipes, promovendo a retoma e o crescimento da economia» acrescenta o Município ainda na mesma nota.

Publicar um comentário

0 Comentários