CAE recebe Exposição de Pintura "O Enredo", de Bráulio Figo de 3 de julho a 2 de agosto





O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que estará patente, de 3 de julho a 2 de agosto, na Sala Zé Penicheiro, a exposição de pintura "O Enredo", de Bráulio Figo.

Bráulio Manuel Lemos Figo nasceu na vila de Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho. É licenciado em Pintura pela Escola Universitária das Artes de Coimbra, ARCA-EUAC. Desde 2005 que as suas obras integram diferentes exposições coletivas e individuais. Desde 2015 participa no Salão Internacional de Pintura de Pequeno Formato, na Figueira da Foz, tendo-lhe sido atribuídas duas Medalhas de Ouro.
Em 2018 integrou, em representação do concelho de Montemor-o-Velho e como ator, o projeto “O Enredo”, na sequência do qual criou doze telas em pintura de acrílico, dez delas retratando a Munda (personagem principal), sob pano de fundo cada um dos monumentos da Rede de Castelos e Muralhas do Mondego, e onze azulejos apresentando o dramaturgo da obra e as dez personagens que integraram o espetáculo.
Esta exposição de pintura apresenta estes trabalhos e é, para a Rede e para o coletivo de artistas, produtores e diretores deste projeto, uma forma de dar destaque ao pintor e de homenagear a pessoa.

A entrada é livre.

Horário de visita:
Segunda a sexta-feira: 13h00 às 19h30
Sábados: 14h00 às 19h00
Domingos e feriados: Encerrado

Publicar um comentário

0 Comentários