PSD da Figueira da Foz promove videoconferência com o Tema “O Turismo pós COVID-19” -Impacto e Futuro na Figueira da Foz.






O PSD da Figueira da Foz, irá promover no próximo sábado, dia 2 de Maio, pelas 16h30, uma videoconferência temática - Webinar, através da plataforma Zoom e Facebook, com o Tema “O Turismo pós COVID-19” -Impacto e Futuro na Figueira da Foz. 

«A Conferência Online terá a Participação de Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro Portugal e de Vítor Pereira Consultor em Turismo Sustentável – Ecoturis. A videoconferência é aberta à participação de Empresários da Hotelaria e Restauração e outros interessados. Abordará a situação do setor do Turismo, na sequência da pandemia de COVID-19, que está a afetar a Figueira da Foz, a região e o país» informam os sociais democratas através de nota de imprensa. 

 O evento será transmitido pelas 16:30, na plataforma Zoom e com emissão em direto através da página Facebook do PSD Figueira da Foz. 

A organização informa que os interessados devem  inscrever-se antecipadamente https://bit.ly/inscricao-zoom Link : https://www.facebook.com/301673686659954/posts/1439881926172452/?sfnsn=mo

Publicar um comentário

0 Comentários