Lions Clube da Figueira da Foz e Leo Clube promovem «Sueca Solidária» para ajudar missão em Guarani





O Leo Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego e o Lions Clube da Figueira da Foz vão realizar um Torneio de Sueca no dia 14 de março, pelas 15 horas, na Sede do Lions Clube da Figueira da Foz (Rua Gentil Ribeiro, nº 20 A Figueira da Foz). As inscrições no Torneio de Sueca devem ser feitas através do e-mail leoclubeff.fozdomondego@gmail.com ou através das páginas de Facebook e Instagram do Leo Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego. 


Os fundos angariados revertem para a iniciativa Uma missão em Guarani, que se enquadra na campanha Leos on the road do Distrito Múltiplo Leo 115, e propõe a realização da primeira missão humanitária em 42 anos dos Leos de Portugal, junto da tribo indígena Guarani, na Argentina. Em parceria com a Associação “AMA A VIDA” (Portugal) e com a Congregação Missionária das Servas do Espírito Santo (Argentina), pretende-se aumentar o impacto e a natureza do nosso serviço junto de quem mais precisa, de forma inovadora, ousada e sustentada. 

Note-se que o Leo Clube da Figueira da Foz – Foz do Mondego pertence aos Leos de Portugal, que estão inseridos na Associação Internacional de Clubes Lion – a maior ONG de serviços comunitários do mundo. Os Leos de Portugal são um movimento internacional de voluntariado jovem, cujos objetivos se baseiam na realização de iniciativas de intervenção, apoio e sensibilização social, junto das nossas comunidades, tentando suprir algumas necessidades.

Publicar um comentário

0 Comentários