Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

28 de fevereiro de 2020

Nova Ponte do Paço com betonagem do tabuleiro





As obras na nova Ponte do Paço decorrem a bom ritmo. Esta manhã, o tabuleiro da nova ligação entre Pereira (Montemor-o-Velho) e Arzila (Coimbra) foi betonado. Respeitando o cronograma previsto e imposto pela APA, os trabalhos vão ficar suspensos entre o início de março e finais de junho devido ao período de reprodução dos vertebrados, nomeadamente lontras e saca-rabos. Recorde-se que esta obra, há muito desejada e reclamada pela população, nasceu da vontade e do firme compromisso de Emílio Torrão e Manuel Machado, respetivamente, presidentes da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da Câmara Municipal de Coimbra. Representando um investimento de cerca de 400 mil euros, financiado em partes iguais pelos dois Municípios, a empreitada da nova Ponte iniciou em outubro de 2019 com a assinatura do auto de consignação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto