Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de fevereiro de 2020

Escola João de Barros com bons resultados na fase de apuramento de Ténis de Mesa do Desporto Escolar





Encerraram-se as fases de apuramento de Ténis de Mesa do Desporto Escolar. A 3.ª Jornada e última do calendário competitivo realizou-se na Escola EB 2.º e 3.º Ciclos João de Barros, no dia 19 de fevereiro, tendo reunido mais de meia centena de alunos, da série E (tendo incluído a participação de 4 escolas – Montemor-o-Velho, Condeixa-a-Nova, Escola Infante D. Pedro e EB Dr. João de Barros). 

Foram muitos os jogos realizados tendo a Escola João de Barros obtido classificações significativas, tendo ficado apurados, para a fase Final Distrital, os seguintes alunos: Infantil A Feminino: 1º - Sofia Nunes (5.º11); 2º - Adriana Saraiva (5.º12) e 3º - Lara Vasco (5.º3) Infantil A Masculino: 1º Pedro Rito (5.º3); 2º Luís Figueiredo (5.º12) e 3º Simão Azenha (5.º3) Infantil B Feminino: 2º - Mariana Bonito (6.º6) e 3º - Nicole Florindo (6.º9) Iniciado Feminino: 1º Maria João Santos (8.ºC); 2º Luana Pinto (9.ºE) e 3º - Rafaela Conceição (8.ºC) Aguardam-se assim as fases finais de todos os escalões, a citar: Infantil A, Infantil B e Iniciado. Na Final Distrital estarão envolvidas 22 escolas do Distrito de Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto