Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de fevereiro de 2020

Alunos da Escola Bernardino Machado comemoraram o Dia Mundial do Mágico





O grupo de alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem da Escola Secundária  Bernardino Machado, participou no espetáculo de magia com o ilusionista Telmo Melo, no âmbito da comemoração do Dia do Mágico, que decorreu no Auditório Municipal da Figueira da Foz, no dia 3 de fevereiro. A origem do Dia Mundial do Mágico prende-se no desejo de prestar homenagem ao santo João Bosco, o padroeiro dos mágicos, falecido a 31 de janeiro de 1888 e canonizado em 1934 pelo papa Pio XI, em Itália. 

Esta foi mais uma iniciativa da Biblioteca Pedro Fernandes Tomás, que organizou este evento, invitando a comunidade escolar a estar presente. O jovem mágico Telmo Melo maravilhou e surpreendeu todas as crianças, jovens e adultos, que assistiram ao espetáculo de magia e cor, com truques verdadeiramente inacreditáveis, que produziram a surpresa e a admiração de todos, com momentos verdadeiramente inesquecíveis. 

O evento conduziu este grupo de alunos a uma viagem fascinante ao mundo da magia onde o incrível surgiu naturalmente pelas mãos de um verdadeiro artista na sua arte de encantar, fazendo jus à frase “o mágico é aquele que faz as pessoas sonhar e acreditar no impossível”. O Agrupamento de Escolas Figueira Mar reconhece e releva o facto de a Biblioteca Municipal proporcionar estes eventos gratuitos e destaca o seu contributo para o desenvolvimento educacional e lúdico da comunidade escolar. Os alunos foram acompanhados pelas professoras de Educação Especial da Escola Bernardino Machado e por uma assistente operacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto