Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

15 de janeiro de 2020

Uma detenção e cinco arguidos no âmbito de uma operação conjunta da PSP (Fig.Foz) e GNR (Montemor-o-velho)





A Divisão Policial da Figueira da Foz, com o apoio do destacamento da GNR de Montemor-o-Velho, deteve um homem e constituiu cinco arguidos no âmbito de um processo de investigação.
«Este processo, motivado por ofensas à integridade física ocorridas nas imediações do Hospital daquela cidade na noite do dia 9 de novembro, deu origem a buscas domiciliárias em Arazede, Figueira da Foz e Montemor-o-Velho, a partir das 07h00 do dia de hoje. Na primeira, um homem de 22 anos foi detido por posse ilegal de uma arma de calibre 6,35mm e 13 munições. Nesta busca foram localizados mais dois suspeitos (que foram constituídos arguidos) por ofensas à integridade física, coação e  danos» segundo nota de imprensa da PSP.
«Nas buscas realizadas na Figueira da Foz e Montemor-o-Velho foram constituídos 3 arguidos pelo mesmo crime.A Arma e munições foram apreendidas e o detido irá ser presente amanhã pelas 10H00, no Tribunal de Montemor-O-Velho» refere ainda a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto