Foz ao Minuto

18 de janeiro de 2020

Leo talent no Auditório do ISCAC





Os Leo Clubes da Figueira da Foz – Foz do Mondego e de Coimbra II irão realizar um Concurso de Talentos, intitulado de Leo Talent, no dia 2 de fevereiro, pelas 15 horas, no Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra. 

A participação no espetáculo contará com membros de algumas escolas de artes da Figueira da Foz e de Coimbra. Durante o evento, estará presente um júri que será responsável pela escolha da escola vencedora. Os bilhetes estão à venda por mbway, através das páginas dos clubes, e com cada leo membro de um dos clubes, e todos os fundos angariados revertem para o Lar “O Girassol” e para o Leos on the road – Uma missão em Guarani. O Lar “O Girassol” é uma IPSS localizada nos arredores de Coimbra, em Alcarraques, que acolhe crianças entre os seis e os vinte e cinco anos de idade, de ambos os sexos. A iniciativa Uma missão em Guarani enquadra-se na campanha do Distrito Múltiplo Leo 115 – Leos on the road – e propõe a realização da primeira missão humanitária em 42 anos dos Leos de Portugal, junto da tribo indígena Guarani, na Argentina. 

Em parceria com a Associação “AMA A VIDA” (Portugal) e com a Congregação Missionária das Servas do Espírito Santo (Argentina), pretende-se aumentar o impacto e a natureza do nosso serviço junto de quem mais precisa, de forma inovadora, ousada e sustentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto