Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

22 de janeiro de 2020

PSD Figueira da Foz defende abertura da Base de Monte Real ao tráfego aéreo civil e critica Presidente da CMFF






O PSD da Figueira da Foz, defende abertura da Base de Monte Real ao tráfego aéreo civil, e critica a posição do atual Presidente leia na íntegra o comunicado:

«O PSD da Figueira da Foz, coerente com a sua posição de sempre, pugna pela abertura da Base de Monte Real ao tráfego aéreo civil.
O atual Primeiro Ministro, prometeu na recente campanha eleitoral, que Monte Real seria um aeroporto para o trafego civil ao serviço da Região Centro, certamente porque tem os estudos que avalizam essa realidade.
A posição que a CIM COIMBRA assumiu, só se entende para dar cobertura ao falhanço da promessa eleitoral do Dr. Manuel Machado de mandar fazer um aeroporto internacional em COIMBRA! Ou então para nada fazerem!
O PSD da Figueira da Foz, repudia o posicionamento do Presidente substituto, Dr. Carlos Monteiro, pois enquanto vice do Dr. João Ataíde subscreveu a posição de ser, tal como o PSD, a favor de Monte Real. Posição que tem sido defendida por todas as forças políticas da Figueira da Foz, desde o célebre falhanço do famigerado aeroporto Internacional da Figueira da Foz (mais um promessa do PS figueirense).
Na última Assembleia Municipal, o Partido Socialista, chumbou a Moção do PSD em defesa abertura da Base de Monte Real ao tráfego aéreo civil.
Este posicionamento confuso, enfraquece a reivindicação justa de termos um aeroporto que sirva a região e sugere uma submissão aos interesses do PS COIMBRA!
O PSD da Figueira da Foz questionou, através dos Deputados à Assembleia da República, o Governo, para quando a concretização do compromisso eleitoral do Sr. Primeiro-ministro, para a abertura do aeroporto internacional de Monte Real ao trafego civil.
O PSD da Figueira da Foz questionou o Presidente Dr. João Ataíde em 11-12-2017, o qual deu a seguinte resposta: 
O Presidente respondeu que desde que tomou posse, assumiu um papel ativo, coerente e contínuo em relação ao aeroporto de Monte Real juntamente com o Presidente da Câmara de Leiria, porque para a Figueira da Foz, o aeroporto de Monte Real, é uma opção absolutamente prioritária. Em termos de estratégia, foi sempre a opção que defenderam e aquela que continuarão a defender“.
O PS a trair os compromissos assumidos quer pelo Dr. António Costa! quer pelo anterior Presidente da CMFF!
Com esta confusão a região pode mais uma vez ficar sem aeroporto, infra-estrutura essencial ao seu desenvolvimento turístico, industrial e comercial. A CIM está confusa, defende um aeroporto a Norte de Leiria e a Sul de Coimbra ou seja talvez na zona de Pombal fora da sua área de jurisdição e então para nada fazer, gasta mais dinheiro em estudos desnecessários pois já existem!
Há ainda a questão da ANA que gere os aeroportos nacionais e obviamente não quer construir nenhum novo Aeroporto, já o disse!
Mesmo em relação a Monte Real torce o nariz..!
A atual posição da CIM com o apoio do Dr. Carlos Monteiro e do Partido Socialista figueirense é um retrocesso para a Região de Coimbra e para a Figueira da Foz».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto