Foz ao Minuto

22 de janeiro de 2020

Hombu-Dojo na Figueira da Foz recebeu o estágio de Formação para Graduados 2020





A Formação teve a direcção do Soke Miguel Abreu 10ºDan e estiverem presentes cintos Graduados em representação de vários Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios, Dojo 333 Coimbra e Dojo CVP Maiorca. 

O programa deste estágio abordou trabalho técnico variado com estudo de técnicas das artes MSD Ryu Budo (Defesa Pessoal Marcial) e Kumite Point (First Contact). Durante a formação foi também efetuada uma homenagem em vida ao actor e mestre de artes marciais Chuck Norris, pioneiro e grande impulsionador do American Free Style karate point (Kumite point). Durante este dia também decorreu uma reunião de graduados e a assembleia geral da associação, onde foram falados vários assuntos de interesse da associação e aprovado o calendário de atividades para 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto