Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

3 de dezembro de 2019

Núcleo Museológico do Sal com nova exposição «Singularidades»






«Singularidades – Aves no Baixo Mondego IV/IV», é a quarta e última exposição de Pedro Baptista, programada para o Núcleo Museológico do Sal. A mostra reúne um conjunto de 12 fotografias de aves, como o goraz, o carraceiro, a garça branca ou o mergulhão-pequeno, que têm como habitat ou local de passagem o Baixo Mondego. ​ Pedro Baptista refere que “(…) Na região do Baixo Mondego há sítios onde me refugio. Descobri que estar ali é ir ao encontro de mim próprio. Comecei por ver nas aves um motivo para fotografar, agora a fotografia é mais um pretexto para as contemplar.” A exposição, que ficará patente até março de 2020, pode ser visitada gratuitamente, de quinta-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00​.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto