Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

5 de dezembro de 2019

Município promove Gala Sénior 2019, com a apresentação do musical “Os Miseráveis”




O Município da Figueira da Foz com a colaboração e apoio da Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz e da Escola de Artes do CAE, promove, dia 18 de dezembro, pelas 14h30, no Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculo a Gala Sénior 2019 - o musical “OS MISERÁVEIS”, um espetáculo “com a França do século XIX como pano de fundo. A iniciativa, gratuita, destina-se a portadores/as do Cartão Figueira Sénior, inscritos/as no Programa Municipal Qualidade deVida, utentes das Oficinas Sénior (Freguesia de Buarcos/São Julião), alunos/as da Universidade Sénior da Figueira da Foz, utentes/Clientes de respostas socias para idosos/as em IPSS ou Entidades Privadas da área do Município (os bilhetes devem ser levantados por elemento da instituição, devidamente identificado, que deve informar quantos/as utentes/clientes se deslocam em cadeira de rodas ou têm mobilidade reduzida), seniores com 65 ou mais anos de idade, residentes na área do Município (max. 2 bilhetes um para o/a próprio/a e outro para o seu/sua acompanhante com menos de 65 anos de idade). Os bilhetes devem ser levantados na Escola de Artes do CAE / Associação das Pequenas Vozes da Figueira da Foz (1º andar CAE), de 04 a 16 de dezembro (segunda a sexta das 14h00 às 18h00).

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto