Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

12 de dezembro de 2019

Montemor-o-Velho:Disfarces de Natal prometem animar ainda mais a Xmas Neon Run & Party





Pai Natal, rena, boneco de neve ou árvore de Natal são alguns dos exemplos de disfarces que os participantes podem trazer para a noite mais surpreendente do ano, em Montemor-o-Velho. No dia 14 de dezembro, sábado, a Xmas Neon Run & Party vai invadir o centro histórico de Montemor-o-Velho e a organização incentiva os participantes a disfarçarem-se e a mostrarem toda sua criatividade ao longo do percurso mágico-fluorescente repleto de momentos de animação e surpresas.
Às 19h30 na Praça da República, o espetáculo de som e luz e muita atividade física dá início ao momento festivo que não vai deixar ninguém indiferente.
Depois do aquecimento e munidos de muita animação, os néon-caminheiros e os néon-corredores iniciam, às 21h, o seu percurso rumo ao Castelo Mágico. Pelo meio, canhões de fogo, espuma, neve, ou bolas de sabão são alguns dos elementos preparados para tornar a Xmas Neon Run & Party numa experiência inesquecível.
No final e de braços abertos, o Castelo Mágico dás as boas-vindas aos néon-participantes e à sua criatividade, proporcionando animação redobrada e com muitas horas de música e dança ao som da Dj Sara Santini e do Dj David Silva e Mc Bastez.

As inscrições podem ser feitas através do email castelomagico@cm-montemorvelho.pt, na secretaria das Piscinas Municipais e/ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho. A entrada na Xmas Neon Run & Party custa 5€ por pessoa ou, no caso de ter bilhete do dia do Castelo Mágico, 3€ por pessoa.Inscrições limitadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto