Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

8 de dezembro de 2019

Montemor-o-Velho: Nossa Senhora da Conceição venerada em Verride





Nos dias 7 e 8 de dezembro, Verride esteve em festa e celebrou Nossa Senhora da Conceição. No domingo, apesar das condições climatéricas terem impossibilitado a realização da procissão solene, a festa teve um particular significado e atingiu o seu ponto alto com a realização da missa solene que contou com a participação do coro da AFUV – Associação Filarmónica União Verridense, do tenor Luís Pinto e da banda da AFUV. O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta Célia Craveiro e do presidenta da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, associou-se às festividades e, à margem do momento solene, deixou palavras de reconhecimento às organizadoras dos festejos e sublinhou: “É sempre de elogiar todas as pessoas que se dedicam às suas localidades, que as ajudam a crescer e a manter as suas tradições”. “Quanto mais forte for uma comunidade, mas fortes seremos também enquanto concelho”, frisou. Felizes “por terem realizado a festividade em Honra de Nossa Senhora da Conceição”, as mordomas, Adélia Mena, Isabel Carvalho e Isabel Pinto Coelho, agradeceram “a todos que contribuíram e que ajudaram a preparar umas festas para a comunidade e para os muitos amigos de Verride”. A conclusão da Novena e a procissão das Velas, o baile com o grupo Big Banda ou a atuação da Estudantina Universitária de Coimbra com a colaboração do fadista Vítor Sá foram outros dos momentos que integraram a programação dos festejos em 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto