Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

3 de dezembro de 2019

Matilde Carvalho e Nuno Esteves Campeões de Portugal de Tiro







Na Carreira de Tiro do Jamor realizou-se no sábado, 30, o Campeonato de Portugal de carabina a 10 metros, com a participação de três jovens atletas ginasistas, Matilde Carvalho, Nuno Esteves e João Marques, que conquistaram dois títulos de campeão e um de vice-campeão. Matilde Carvalho venceu a prova de juniores A, com a pontuação de 272.8, e foi 6ª na classificação absoluta de senhoras. Nuno Esteves sagrou-se campeão de Juniores B, registando a pontuação de 592.7 e uma excelente 9ª posição na classificação absoluta, entre 67 concorrentes. João Marques obteve 586.5 pontos, o que lhe valeu o título de vice-campeão de juniores e a 11ª posição na classificação geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto