Secretária de Estado da Educação na Escola Joaquim de Carvalho




Na passada terça-feira, 26 de Novembro, um dia após a realização do seu 87.º aniversário, a Escola Secundária Joaquim de Carvalho recebeu a visita da Secretária de Estado da Educação, Susana Amador, que manifestou interesse em conhecer esta instituição e falar com a classe docente. 



A Secretária de Estado, recebida pelo Director da Escola, Carlos Santos, e acompanhada pela Delegada Regional da DGEstE do Centro, Cristina Oliveira, e pelo Presidente da Câmara, Carlos Monteiro, percorreu as instalações da Escola, visitando a Associação de Estudantes, salas de aula, laboratórios e salas de artes, biblioteca e pavilhão gimnodesportivo. 

Durante um intervalo, teve a oportunidade de assistir a um momento musical proporcionado por alguns alunos, com a coordenação da Associação de Estudantes. Num segundo momento, reuniu-se com os professores da Escola no Auditório Joaquim de Carvalho, para lhes falar das linhas orientadoras da educação e ouvir os professores que quiseram intervir, colocando algumas questões.

Publicar um comentário

0 Comentários