Alhadas recebe 7.º Festival da Canção da Figueira da Foz a 30 nov pelas 21h30




No próximo dia 30 de Novembro, às 21h30, na sede da Sociedade Boa União Alhadense (SBUA), dez concorrentes, oriundos da Figueira da Foz, Seia, Porto, Guarda e Amarante, com idades compreendidas entre os 12 e os 68 anos de idade, vão disputar o título de melhor cantor(a) naquele que já é um festival de referência local e regional. 

Os concorrentes irão ser acompanhados ao vivo pela Big Band da ACCFF, formada por músicos oriundos das filarmónicas do concelho e dirigida pelo Maestro António Matias, e avaliados por um júri especializado, constituído por cinco personalidades da área da comunicação e da música. 

O festival tem apresentação de Ricardina Lorigo e conta com as participações especiais do Grupo de Dança Alkimia, de Lara Ramalho e da representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2019, Joana Almeida. 

 Os bilhetes para o festival estão à venda, ao preço unitário de cinco euros, e podem ser adquiridos na sede da SBUA. A organização é da Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF) e conta com o apoio da Sociedade Boa União Alhadense.

Publicar um comentário

0 Comentários