Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

26 de novembro de 2019

Montemor-o-Velho: "1º Encontro Musical ao Palco" animou Carapinheira






A sala multiusos do Clube Desportivo Carapinheirense, no dia 24 de novembro foi invadida por música. O "1º Encontro Musical ao Palco" da Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira reuniu muito público que se deixou envolver pelas propostas musicais apresentadas pelas diversas formações musicais. No momento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado do vereador Décio Matias, e do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, mostrou-se “surpreendido pela positiva” com a realização da iniciativa e frisou: “Esta é a forma mais genuína de fazer cultura. Agradeço o reconhecimento que fazem à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia, mas o apoio que nós damos é um incentivo para que brilhem ainda mais e possam proporcionar ao público e às comunidades grandes momentos culturais”. De igual modo, Mariana Travassos, presidente da direção da Associação Cultural e Recreativa da Carapinheira, disse: “Com esta iniciativa quisemos animar mais a tarde da Carapinheira, trazer mais animação e, ao mesmo tempo, preparar uma iniciativa que mostre diferentes estilos musicais, contribuindo para o aumento da cultural musical de todos”. O "1º Encontro Musical ao Palco" teve a participação da Orquestra Ligeira da Carapinheira, do Grupo de Concertinas Águias do Mondego da Associação da Granja do Ulmeiro e do Grupo Insígnia, de Soure.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto