Dia do Patrono da Escola Bernardino Machado







No próximo dia 21 de Novembro, pelas 10h30, ir-se-á realizar no Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, uma cerimónia de entrega de prémios aos melhores alunos (ano letivo 2018/2019) da Escola Bernardino Machado. 

Serão premiados os seguintes alunos: 

 - Catarina Leonor Gonçalves (melhor aluna do 10º ano, dos Cursos Científico-humanísticos, com a média de 18 valores). - Inês Isabel Pedrosa (melhor aluna do 11º ano, dos Cursos Científico-humanísticos, com a média de 18,43 valores). - Mariana Curado Marques (melhor aluna do 12º ano, dos Cursos Científico-humanísticos, com a média de 19,40 valores). - Diana Azenha Mendes (melhor aluna do 10º ano, dos Cursos Profissionais, com a média de 16,58 valores). - Carlos André Mendes (melhor aluno do 11º ano, dos Cursos Profissionais, com a média de 17,40 valores). - Carolina Silva Oliveira (melhor aluna do 12º ano, dos Cursos Profissionais, com a média de 16,80 valores). - Tiago José Martins (melhor aluno do Curso de Manutenção Industrial, com a média de 14,89 valores). - Francisca Andrade (Prémio de Mérito). - Inês da Silva Campizes (Prémio de Mérito). 

Os prémios são patrocinados pelas seguintes empresas e entidades: Fundação Engenheiro António Pascoal (Aveiro); Câmara Municipal da Figueira da Foz; Silvas, Engenharia Industrial; Celbi; Associação dos antigos alunos, professores e funcionários da Escola Bernardino Machado.

Publicar um comentário

0 Comentários