Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de novembro de 2019

AEFN vai participar no projecto "Geração Depositrão"







À semelhança dos anos anteriores, o AEFN vai participar no projecto Geração Depositrão. Este projecto visa sensibilizar a escola e a comunidade para a importância do encaminhamento correto de REEE (pequenos e grandes electrodomésticos e lâmpadas) e RP&A (resíduos de pilhas e acumuladores) para reciclagem, funcionando a escola como ponto de recolha. Para além da importância crescente da recolha e tratamento dos resíduos na sustentabilidade do planeta, a participação dá direito a prémios em função da quantidade recolhida. 

«A partir de agora, todos podem que quiserem poderão colaborar, trazendo os seus REEE. Os contentores para recolha destes materiais estarão colocados no bloco A, na escola Cristina Torres, e no átrio central da escola Pintor Mário Augusto».

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto