Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

15 de outubro de 2019

Figueira da Foz com 5 pontos WiFi gratuita






O Município da Figueira da Foz disponibiliza desde o início do mês de outubro, cinco pontos de WI-FI, com o nome de rede (SSID) “Município Figueira Foz” e que não exigem autenticação. Os pontos foram instalados em zonas de maior afluxo turístico na cidade, em edifícios como o Centro de Artes e Espectáculos, a Torre do Relógio (abrange a zona da Esplanada Silva Guimarães), o Núcleo Museológico do Mar (abrange a zona do Largo Maria Jarra), a Casa do Paço (abrange a zona do Largo do Carvão, zona Ribeirinha até aos limites do Jardim Municipal) e nos Paços do Concelho (abrange a zona da Praça da Europa e Fonte Luminosa), permitindo assim aos turistas aceder a conteúdos informativos que maximizem a sua experiência no destino a visitar. 


«A instalação destes pontos de WiFi resultou de uma candidatura efetuada pelo Município à linha Portugal WiFi, lançada a 23 de setembro de 2017 pela secretária de Estado do Turismo, especialmente focada nos centros históricos das cidades e nas zonas de maior afluxo de turistas, assim como no propósito das smartcities, que pretende aumentar a qualidade de vida e o desenvolvimento económico das localidades. De salientar que, para além dos pontos WI- Fi agora instalados, o Município já tinha em funcionamento pontos de internet gratuita no Mercado Municipal Eng.º Silva, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás e os associados aos TOMI (estruturas digitais, user-friendly, que promovem atividades e pontos de interesse como turismo, cultura, comércio local, serviços públicos, entre outros),que complementam o ponto WIFI da Torre do Relógio e o do Jardim, e que permitem efetuar a ponte entre o agora instalado na Casa do Paço e o Mercado. Os pontos de WiFi serão, a curto prazo, identificados, e será ainda disponibilizado, no sítio da internet do Município, um mapa com a sua localização».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto