Mafalda Azevedo candidata-se à liderança da JS da Figueira da Foz





Mafalda Azevedo, candidatou-se à liderança da JS, e o anúncio foi feito através das redes sociais, onde a candidata à liderança da já referida estrutura deixou a seguinte mensagem:

«Caras e caros camaradas,Amigas e amigos,
No passado sábado, anunciei a minha candidatura à Presidência da histórica concelhia da Juventude Socialista da Figueira da Foz, em Comissão Política Concelhia.

Após longa e ponderada reflexão, junto dos militantes, creio que é chegado o momento de avançar com um projeto, capaz de reinventar e mobilizar a estrutura, em torno de um objetivo claro: priorizar as necessidades e os justos anseios de todos os jovens do concelho, para que estejamos aptos a construir uma agenda política de futuro.Neste sentido, urge olhar e pensar cada freguesia, de forma holística e, simultaneamente, assumir que os problemas de uns, são de todos. Só assim poderemos ser dignos porta-vozes da juventude figueirense.
Consciente da exigência do desafio que terei pela frente e do legado que terei de honrar, candidato-me com a convicção de que seremos, a todo o momento, capazes de lutar pelas causas de todos. Para que ninguém fique para trás. 
Conto convosco!

Recorde-se que actualmente a Juventude Socialista da Figueira da Foz é liderada por Diogo Lima.

Publicar um comentário

0 Comentários