Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

15 de outubro de 2019

Figueira da Foz recebeu treino de Samurais






Dirigido pelo Soke Miguel Abreu 10ºDan, decorreu no passado dia 12 Outubro no Hombu-Dojo (centro formação) da Associação Internacional MSD RYU na Figueira da Foz o Treino Samurai 2019. 

 Estágio principalmente dedicado á Katana Japonesa, com estudo de técnicas das artes MSD RYU BUDO e BUJUTSU Budo Tai Ryu. Como referiu o Soke “não é necessário ser Japonês para se ter o espírito Samurai, este Estágio é a prova”. Na formação estiveram presentes praticantes e mestres de vários Dojos: Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios, Dojo 333 Coimbra e Dojo CVP Maiorca.

 No final do estágio decorreram alguns exames de graduação onde foram atribuídas 10 novas graduação cintos de cor e 2 novas graduação em graus Dan (cintos pretos); - Mestre Nuno Inácio 4ºDan MSD Ryu Budo e 4ºDan Bujutsu - Mara Bernardes 1ºDan MSD Ryu Budo e 1ºDan Bujutsu. Este foi o último treino Samurai nestas instalações do Hombu-Dojo da Figueira da Foz, visto brevemente a associação MSD Ryu irá mudar o seu centro de formação (Hombu-Dojo) para a Rua de Tráz de Alfandega. Estágio que serviu também como Homenagem ao Grande Mestre Prakash Wagh, mestre Indiano que faleceu em Agosto passado e que estava ligado ao Soke Miguel Abreu devido á arte Bujutsu e á organização mundial WSDO- World Self Defense Systems Organization.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto