Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de outubro de 2019

“Centro Náutico está na linha de frente das boas práticas ambientais”





O Centro Náutico de Montemor-o-Velho está ainda mais amigo do ambiente e a aquisição de uma moto 4 elétrica para aquela infraestrutura desportiva vem ao encontro “da estratégia geral de descarbonização” em curso na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, avançou o presidente da autarquia, Emílio Torrão, no dia 8 de outubro. Ao reiterar que, com esta medida, o “Centro Náutico está na linha da frente das boas práticas ambientais”, o autarca montemorense, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, lembrou que a aquisição do equipamento vem reforçar a implementação de veículos elétricos e, por conseguinte, de práticas ambientais sustentáveis, revelando ainda que a Autarquia tem “intenção de reforçar a frota de viaturas elétricas”.  

O equipamento, adquirido pelo Município de Montemor-o-Velho com a colaboração da Fundação do Desporto, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Desportivo da Fundação do Desporto, na medida de apoio aos projetos desportivos dos CAR (Centros de Alto Rendimento), vai reforçar a mobilidade dos trabalhadores, sendo um apoio para a realização dos trabalhos de manutenção e conservação do Centro Náutico de Montemor-o-Velho. Recorda-se que a infraestrutura desportiva possui uma instalação de painéis solares que acumulam energia, permitindo reduzir ao mínimo o custo dos recarregamentos da moto 4 elétrica. A par dos ganhos em eficiência energética, os atletas ganham um ambiente ainda mais saudável com as instalações a serem servidas por um veículo livre de emissões de gases poluentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto