Castelo Mágico | Parque de Temático de Natal está de regresso a Montemor-o-Velho





De 30 de novembro a 5 de janeiro, o Castelo Mágico volta a desafiar os participantes a sentir o espírito natalício de uma forma inesquecível. O castelo e o concelho de Montemor-o-Velho voltam a abrir os braços à magia do Natal e a convidar para uma viagem mágica ao sonho do Natal. 
A edição de 2019 vai voltar a mostrar que o Natal está no centro do país e que Montemor-o-Velho está no centro do Natal e, para isso e face ao tremendo sucesso da 1º edição do Castelo Mágico, o mundo encantado, de sonhos e fantasia ganhou ainda mais tempo e muitas novidades surpreendentes. 
O Castelo Mágico, em 2019, vai estar aberto mais dias, com os visitantes a poderem usufruir do Parque de temático de Natal entre quarta-feira e domingo.
Com muitas surpresas a caminho, o Nico, o Fernão, o Abade João, a Infanta D. Teresa e a lontra Morinha voltam a ser os anfitriões de uma festa pensada para toda família com um programa de animação repleto de alegria, capaz de arrancar muitos sorrisos e a vontade de regressar a Montemor-o-Velho. 

Publicar um comentário

0 Comentários