Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de outubro de 2019

Castelo Mágico | Parque de Temático de Natal está de regresso a Montemor-o-Velho





De 30 de novembro a 5 de janeiro, o Castelo Mágico volta a desafiar os participantes a sentir o espírito natalício de uma forma inesquecível. O castelo e o concelho de Montemor-o-Velho voltam a abrir os braços à magia do Natal e a convidar para uma viagem mágica ao sonho do Natal. 
A edição de 2019 vai voltar a mostrar que o Natal está no centro do país e que Montemor-o-Velho está no centro do Natal e, para isso e face ao tremendo sucesso da 1º edição do Castelo Mágico, o mundo encantado, de sonhos e fantasia ganhou ainda mais tempo e muitas novidades surpreendentes. 
O Castelo Mágico, em 2019, vai estar aberto mais dias, com os visitantes a poderem usufruir do Parque de temático de Natal entre quarta-feira e domingo.
Com muitas surpresas a caminho, o Nico, o Fernão, o Abade João, a Infanta D. Teresa e a lontra Morinha voltam a ser os anfitriões de uma festa pensada para toda família com um programa de animação repleto de alegria, capaz de arrancar muitos sorrisos e a vontade de regressar a Montemor-o-Velho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto