Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Publicidade

28 de outubro de 2019

Montemor-o-Velho: Feirinha Popular regressou a Verride e trouxe novidades






"A Feirinha Popular de Verride encontra-se numa fase de relançamento. Queremos dar-lhe maior estrutura, dando resposta ao pedido dos residentes e dos comerciantes”, avançou Maria Simões, no dia 27 de outubro, no decorrer da iniciativa que se realizou no jardim e no antigo jardim-de-infância de Verride. Com palavras de agradecimento à União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB) e à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, referiu: “Nesta nova fase da Feirinha Popular, a equipa, atualmente constituída por mim e por Catarina Costa, que contribuir para a dinamização da vila de Verride, criar um estímulo para o comércio local, promover e divulgar a excelência dos nossos produtos locais”. Após a realização de cinco edições, a equipa acredita no regresso de uma iniciativa que já ganhou o seu lugar na programação e que tem os ingredientes necessários para ser um espaço de promoção de Verride e para o reforço de uma cidadania mais participativa. 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na Feirinha Popular de Verride e aproveitou para “desejar os maiores sucessos para a iniciativa”. Ao longo do dia e par da possibilidade para adquirir, por exemplo, produtos agrícolas, vinhos e licores ou artesanato local, a organização proporcionou ainda uma tertúlia de poesia, a cargo da AAAGP - Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa. Em novembro e dezembro, a Feirinha Popular de Verride vai realizar-se, respetivamente, a 17 e a 15, estando previsto que passe a decorrer, a partir de janeiro, sempre no 2º domingo de cada mês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto