Foz ao Minuto

Publicidade

Publicidade

31 de outubro de 2019

Artes Marciais:Equipa figueirense da MSD RYU BUDO Portugal sobe ao pódio em Ovar.



Decorreu nos Passados dias 25 e 26 de Outubro a Convenção Internacional de Artes Marciais e Defesa Pessoal TDCU Ovar 2019. O programa deste prestigiado evento contou com uma noite de competição, estágio de artes marciais e Jantar de Gala. Participaram na convenção representações de variadas artes marciais.
Atletas dos clubes Hombu-Dojo Figueira da Foz, Dojo Quiaios e Dojo 333 Coimbra integraram a Equipa Nacional de MSD RYU BUDO e participaram na competição de katas, katas armas e defesa pessoal, tendo alcançado excelentes resultados:
- Susana Guerra 1º Defesa Pessoal, 2º Kata Armas, 3º Kata.
- Pedro Inácio 1º Defesa Pessoal, 1ºKata,  3º Kata Armas.
- Simão Inácio 1º Defesa Pessoal, 2º Kata Armas, 2º Kata.
- Tomás Abreu 1º Kata Armas, 2º Defesa Pessoal, 3ºKata.
- Mara Bernardes 1º Kata, 1º Kata Armas, 3º Defesa Pessoal.
- Francisco Abreu 2º Defesa Pessoal, 3º Kata Armas.
- Nádia Mendes 2º Defesa Pessoal, 2º Kata Armas, 3º Kata.
- Miguel Santos 2º Kata Armas, 3º Kata, 3º Defesa Pessoal.
- João Mendes 2º Kata Armas, 2º Defesa Pessoal 3º Kata.
Dois dos atletas participaram também na prova de combate KDT Light Contact representando a equipa Mestre Abreu Fight Team e obtiveram os seguintes resultados:
- Tomás Abreu 1º KDT Light Contact
- Simão Inácio 2º KDT Light Contact.
No segundo dia do evento decorreu um mega estágio de artes marciais que contou com 23 mestres seminaristas de várias nacionalidades em representação de variadas disciplinas marciais. O seminário de MSD RYU BUDO esteve a cargo do Grande Mestre fundador, Soke Miguel Abreu 10ºDan.
O evento terminou com um lustroso Jantar de Gala no qual vários atletas e mestres da MSD Ryu Budo foram reconhecidos, de destacar o Diploma de Mestre do Ano que foi atribuído ao Soke Miguel Abreu por todo o seu extraordinário trabalho e eximia dedicação pelas artes marciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto