Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de setembro de 2019

Tiro:João Bastos vice-campeão nacional





O Campeonato Nacional de Tiro, na variante de Benchrest de Percussão Central (BRPC), realizou- se pela 3ª vez consecutiva na Figueira da Foz, organizado pela Federação da modalidade e Ginásio Figueirense. 

Foi no passado domingo, dia 8, na Carreira de Tiro da Gala, com a participação de 17 atiradores em representação de oito Clubes. Saíram vencedores José Manuel Marques, do Clube Português de Tiro Prático e de Precisão, no agregado (100, 200 e 300 metros) da disciplina de Homesporter, e Francisco Coelho, da Sociedade de Tiro nº 2, na prova de Miras Abertas a 100 metros. Representaram o Ginásio os atiradores João Bastos, Jaime Dias, António Vasconcelos e João Silva Marques. João Bastos sagrou-se vice-campeão nacional da disciplina de Homesporter, na qual Jaime Dias se classificou na 8ª posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto