Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de setembro de 2019

Criatividade sustentável de empresas na FigueiraSea começa hoje e termina dia 28 deste mês







Começa hoje e termina a 28 de Setembro, na Praça do Forte da Figueira da Foz, o “FigueiraSea - Sustainable Expo Alliance”, um evento organizado pela Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF), em parceria com a Câmara Municipal. 

«Conscientes de que estamos perante um cenário, que exige a cada um de nós, uma atitude urgente de mudança e que a sustentabilidade é também feita de escolhas pessoais, a FigueiraSea irá mostrar as opções sustentáveis, que as empresas, progressivamente, têm implementado nos seus negócios» refere através de nota na página oficial do Município figueirense. 

«Vão estar presentes mais de 60 expositores de empresas do concelho e de carácter nacional, start ups e uma zona dedicada ao empreendedorismo. Para além disso, encontrará uma zona de alimentação em modelo street food, ações de sensibilização dinâmicas, bem como aprendizagens especiais para toda a família, momentos de lazer, como uma regata de vela e de remo e momentos de animação» acrescenta ainda a mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto