Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de setembro de 2019

Montemor-o-Velho mostra o MOV-TE no Mercado Municipal




Este sábado, entre as 9 horas e as 12h30, o Município de Montemor-o-Velho dá a conhecer a nova viatura 100% elétrica que vai estar ao serviço da população facilitando a deslocação entre o Centro Histórico e o Mercado Municipal. Com o MOV-TE, o Município de Montemor-o-Velho volta a inovar e a apoiar a população, criando uma resposta de acessibilidade, amiga do ambiente, para os residentes no centro histórico de Montemor-o-Velho que vão fazer as suas compras ao mercado municipal. Numa altura em que o mundo se debate com os efeitos das alterações climáticas, o Município de Montemor-o-Velho continua a apostar no ambiente e na melhoria da qualidade de vida da população do concelho. 

O projeto, apoiado pelo Fundo Ambiental, visa promover uma mobilidade mais amiga do ambiente, acessível e integrada, através de uma viatura 100% elétrica e partilhada, que vai facilitar as deslocações entre o centro histórico e o mercado municipal de Montemor-o-Velho. Para além de reduzir as emissões de CO2, o Município vai afirmar o seu compromisso com o ambiente, fomentando a redução da quantidade de plástico desperdiçado, através da substituição dos sacos de plástico tradicionais por soluções mais sustentáveis, como as cestas, os sacos de pano e de TNT (tecido não tecido), para transporte dos bens. Com este projeto, o Município de Montemor-o-Velho pretende ainda criar um estímulo ao comércio local, principalmente no mercado municipal, promover uma maior interação social e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida numa sociedade de baixo carbono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto